quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MEISHU-SAMA - SENHOR DA LUZ - FUNDADOR DA DOUTRINA MESSIÂNICA

Meishu Sama, cujo nome original era Mokiti Okada, nasceu no Bairro de Hashiba, a leste de Tóquio, capital do Japão (que por sua vez localiza-se a leste do Japão, país do extremo leste do Globo Terrestre), em 23 de dezembro de 1882. Meishu Sama nasceu, portanto, na parte mais oriental da Terra, fato que tem um profundo significado.
De família pobre, Meishu Sama sempre foi muito trabalhador. Desde pequeno desenvolveu um elevado senso artístico, fato que, em parte, é devido ao seu pai, por ser este comerciante de antiguidades. Assim, Meishu Sama tomou conhecimento, desde cedo, da importância do “olho artístico” e da visão dos negócios, incluindo os aspectos econômicos.
Dedicou-se, assim, às atividades comerciais e a estudos artísticos, levando uma vida normal até os 40 anos, quando, depois de uma série de acontecimentos, começou a voltar-se para a religião, tornando-se fervoroso adepto da religião Oomoto.
Em 1926, começou a receber de Deus certas revelações sobre o passado, o presente e o futuro da história humana, bem como sobre a grandiosa missão que seria desempenhada por ele na salvação da humanidade. A partir daí, não só tomou consciência de que ele seria o escolhido por Deus para desempenhar essa missão, como também teria o poder necessário para levar a bom termo tal empreendimento.
Em 15 de junho de 1931, recebeu de Deus a revelação de que estava aproximando-se a Era do Dia, marco inicial de uma nova civilização, e também condições de ensinar como podem ser eliminadas, do mundo todo, as causas das doenças, da pobreza e dos conflitos, principais sofrimentos da humanidade.
Assim, Meishu Sama dedicou-se intensamente, de corpo e alma, à propagação dos Ensinamentos que lhe foram transmitidos por Deus, até sua Ascensão ao Mundo Divino, em 10 de fevereiro de 1955.

Nenhum comentário:

Postar um comentário